Amor! Infinito Amor

14-06-2011 08:35

Amor! Infinito Amor

Autor: Nivaldo Duarte

 

Não faz muito tempo que Silvana partiu...
deixando triste, meu coração!
Que até hoje, não admitiu
a mais brusca, e prematura separação.
 
    Enquanto aqui... ela viveu
muita alegria e amor semeou.
   E, não é porque ela morreu...
que meu amor por ela se acabou!
 
Sou por ela, ainda apaixonado...
é dificil, eu sei! Tal mudança...
Com apenas treze anos, ela já era a minha namorada
e hoje, o que me resta, são apenas as lembranças...
 
    De um tempo lindo, de namoro e anos afim!
Juntos, amando, unidos, casados...
Sem esperar tão cedo um fim
que jamais era por ambos, esperado...
 
Tudo tem seu tempo, eu sei!
Porém! Não esperava que, fosse tão cedo chegar
Pois, viver até a velhice, junto dela, era tudo o que eu sonhei.
Até que, a morte chega para tudo findar...
 
   Como um poeta, hoje incompleto...
Sigo apesar da dor, firme a minha estrada
tendo-a, mesmo que à distância, aqui perto...!
Convicto que, nossa vida a dois, não foi ainda encerrada...
 
          "Não mais habita aqui neste mundo. Foi para um lugar lindo,
        chamado paraíso. Onde hoje vive, numa alegria sem par."
                                            (De ND p/ SD)